Só hoje! Super ofertas
Termos de envio e entrega
Todos os nossos produtos são de a pronta entrega, enviaremos imediatamente após a confirmação do pagamento.
 
LEIA ATENTAMENTE AOS TERMOS
 
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo 
com as condições e normas aqui determinadas pela Toricelli Store.
 
1.1. Política de compra
 
Todos os produtos disponíveis na toricellistore.com.br são enviados diretamente do nosso estoque, por isso conseguimos o frete grátis. Prazo de entrega de 01 a 15 dias úteis.
 
 
A MÉDIA DO PRAZO SE CONTABILIZA EM DIAS ÚTEIS, NÃO CONTABILIZAM SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS!
 
1.2 Envio do Pedido
 
Pedimos um prazo de até 01 dia útil para processar, separar, embalar, e enviar o seu pedido. Você receberá o código de rastreamento no seu e-mail com todas as informações de entrega. (PEDIMOS ESSE TEMPO TAMBÉM, PARA QUE VOCÊ POSSA MUDAR A COR, TAMANHO OU CANCELAR O SEU PEDIDO).
 
1.3. Rastreamento do pedido
 
Quando você receber o código de rastreamento, já pode começar contar o prazo. Caso não esteja aparecendo movimentação ainda, é normal, só aguardar, provavelmente na parte da noite ou no outro dia de manhã, já vai aparecer a movimentação avançada. Esse tempo é apenas um tempo de transação dos correios.
 
1.4 Rastreio pelo site dos correios
 
Você conseguirá rastrear pelo site dos correios assim que o seu pedido for postado.
 
1.5 Envio segurado
 
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 15 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
 
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
 

Condições Gerais (Atenção)

 
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
 
A Toricelli Store providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
 
2.2. Destinatário Ausente
 
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
 
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
 
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
 
A Toricelli Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
 
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$50 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
 
2.4. Produtos Tributados e Taxados
 
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Toricelli Store, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.
 
2.5. Produtos não entregues
 
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 30 dias após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.
 
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Toricelli Store.


 
Receba novidades